Página

Categoria

A representatividade do Sindiescrit é diferente de alguns sindicatos. Existem três datas-base: março, maio e junho. O Sindicato representa os trabalhadores dos setores de Transporte de cargas secas e molhadas(Transportadoras), Transporte coletivo de passageiros(Empresas de ônibus), Transporte Rodoviário de Passageiros, Fretamento e turismo.

FUNÇÕES
Office-boy, Porteiros, Vigias, Auxiliares de Copa e Cozinha, Cozinheiras, Auxiliares de Escritórios, Escriturários, Conferentes de Cargas, Auxiliares de departamento Pessoal, Chefes de Departamentos, Divisões, Encarregados, Faturistas, Auxiliares de Expedição, Telefonistas, Recepcionistas, Atendentes, Diretores-Empregados, Relações Públicas, Vendedores de Fretes, Cobradores Comercial, Lideres, Mestres, Fiscal de Plataforma, Pessoal de Zeladoria, Pessoal de Computação em Geral, Contínuos, Ascensoristas, Gerentes Comercial, Administrativos e Financeiros, Bilheteiros, Bagageiros, Agenciadores, Caixas, Auxiliares de Almoxarifados, Auditor, Assessor, Monitores, Mensageiros, Servente, Publicitários, Segurança, Secretárias sem formação superior, Auxiliares de Contabilidade, Instrutores, Assistentes, Administrativos, Supervisores, Compradores, enfim, todas as funções cuja nomenclatura seja variável no funcionamento da empresa.

CIDADES
Aparecida, Arapeí, Areias, Arujá, Atibaia, Bananal, Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Caçapava, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Ilha Bela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Joanópolis, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Nazaré Paulista, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Piracaia, Poá, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, Silveiras, Suzano, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Telefone Sindiescrit sede Guarulhos: (11) 2475-2923
Email: sind.escrit@bol.com.br ou  sindiescrit168@bol.com.br