Via Rápida


Dia Nacional em defesa do emprego e direitos é nesta quarta (28)

28/01/2015

Nesta quarta-feira (28), a CUT e as demais centrais sindicais estarão nas ruas de todo o país em defesa dos direitos e do emprego - que estão em risco com as Medidas Provisórias 664 e 665 – e contra o pacote fiscal anunciado pelo governo federal no início do ano.
 

Mesmo após o governo ter sinalizado a possibilidade de mudanças nos textos da MPs, continuaremos mobilizados reafirmando que nossa luta é por avanços concretos nos direitos de todos os trabalhadores e trabalhadoras do país. As centrais sindicais, representantes legítimas dos trabalhadores e trabalhadoras, querem diálogo. Não vamos aceitar retrocessos.Não queremos uma agenda econômica calcada em arrocho, recessão e desemprego.
 

O Sindiescrit apoia esta luta e estará nas ruas para defender o maior patrimônio  dos trabalhadores: os direitos, conquistas históricas intocáveis! 
 

Da Redação do Sindiescrit com CUT Nacional




Sindiescrit

Sindicato dos Trabalhadores em Escritórios de Empresas de Transporte Rodoviário de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba, Litoral Norte e região


SEDE - Av. Tiradentes - 518 - Sala 12 1° Andar - Centro - Guarulhos - Próximo ao Cartório de Registro Civil. Telefone: (11) 2475-2923
SUBSEDE: Av Cassiopeia 556 Sala 2 Jd Satelite - SJC/SP - Tel.: 12-3911-2860


CUT NACIONAL - 30 ANOS