Agência


CUT SP divulga os finalistas do 1º Concurso de Fotografia Prof. Carlos Ramiro

24/04/2014

O 1º Concurso de Fotografia Prof. Carlos Ramiro da CUT São Paulo (CUT/SP), que integra a programação de atividades do 1º de Maio 2014, será encerrado no próximo dia 29 de abril,terça- feira, quando a Central divulgará os três primeiros vencedores de cada categoria (amador e profissional), escolhidos pela Comissão Julgadora pelas melhores fotos com o tema “Trabalho Decente”.
O anúncio será durante o evento de comemoração dos 30 anos da CUT Estadual, que será no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a partir das 18h. Além da premiação dos finalistas, também será inaugurada a exposição das fotos mais votadas pelos internautas – 10 da categoria profissional e 10 da categoria amador.
O presidente da CUT/SP, Adi dos Santos Lima, afirmou que o concurso surpreendeu pela qualidade dos trabalhos inscritos. “Foi uma surpresa muito boa. As fotos são de alta qualidade e mostram que os participantes entenderam o objetivo do concurso”, disse o dirigente. Do total de fotos inscritas, 124 foram selecionadas para concorrer.
O 1º lugar profissional ganhará um final de semana com hospedagem no Hotel Canto da Ilha, em Florianópolis (SC), com direito a acompanhante. O 1º lugar amador será contemplado com uma câmera digital Fuji S4800 16Mp. Tanto para a categoria profissional quanto para amador, o prêmio ao 2º lugar será um tablet Samsung de 7" e, para o 3º lugar, um Smartphone LG E405.

Selecionados

Conforme o regulamento do concurso, a CUT São Paulo divulga também, em ordem alfabética, os autores (as) das fotos selecionadas pelos internautas para compor a exposição. Pelo júri popular, as fotos mais votadas foram as dos seguintes inscritos:

Adonis de Sousa Guerra
Augusto Cezar de Lima Magalhães
Celdino Pereira dos Santos
Cleidimar Isabel de Oliveira
Everaldo Jacob Silva
Gisele Porcaro de Oliveira
Humberto Ribeiro Fontes
Jorge André Diehl
Jorge da Silva Salgado
José Roberto Rodrigues
Maria da Piedade Peixoto dos Santos
Paulo Sussumu Koabayashi
Raimundo Bezerra da Costa Filho
Rogério Vieira
Roosevelt Cássio
Sidnei Marcondes
Sonia Nabarrete.

Com informações da CUT/SP




Sindiescrit

Sindicato dos Trabalhadores em Escritórios de Empresas de Transporte Rodoviário de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba, Litoral Norte e região


SEDE - Av. Tiradentes - 518 - Sala 12 1° Andar - Centro - Guarulhos - Próximo ao Cartório de Registro Civil. Telefone: (11) 2475-2923
SUBSEDE: Av Cassiopeia 556 Sala 2 Jd Satelite - SJC/SP - Tel.: 12-3911-2860


CUT NACIONAL - 30 ANOS